terça-feira, 17 de abril de 2012

Larga de preguiça, coração! #


Deixa eu me enganar, deixa coração. Deixa-me fazer de conta que essa história se tornou uma história como todas as outras. Deixa-me pensar que no tempo certo, a pessoa "certa" vai aparecer e vai fazer-me viver um feliz para sempre. Não quero um final feliz. Nenhum final é feliz. Às vezes penso se essa missão continuará tão impossível. Será? Ai meu Deus, não pode! Lembro que você, coração, costumava dizer: ”Como esquecer alguém que você não consegue passar um dia sem pensar?” Você coração, é um tumultuado por sentimentos que nunca conseguiu deixar de lado, sentimentos que o acompanham até hoje a cada novo suspiro. Você é muito insistente ou será preguiçoso? Tenta se mover, tenta? Só um pouquinho, o resto eu tento dar conta. Não fica aí parado feito bobo esperando a volta dele. Ele não vai voltar, deixa de ser tolo. Deixa de querer quem você não pode mais querer. Deixa de influenciar meus pensamentos, deixa? Você resolveu agir por contra própria e olha só no que deu né? Você acha que pode ser o centro de tudo e que pode continuar da forma que estar. Ei, não pode viu? As coisas aí com você precisam mudar. Entende coração? Um dia falaram pra mim, que a razão nunca vence aos desejos do coração. Será mesmo? Será que não posso te vencer, coração? Me engano e tento te enganar dizendo que sim. Ah bobo coração, não chora de saudade, certo? Não chora. Não vale a pena. Quando a saudade bater olha pra ela e vira de ladinho. Tenta se mexer e ignorá-la. Eu sei coração. Sei que é difícil ignorar esse amor, mas pelo menos tenta contornar a saudade, tá? Tenta por mim.

Lany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário