sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pra mim basta. Basta esse amor aqui dentro. Não o quero mais. Eu não quero mais te querer. Hoje, tomei a decisão de matar esse sentimento de esperança que ainda permanece mesmo eu não a querendo. Hoje, tomei a decisão de juntar forças o suficiente pra te negar o meu coração. Quero te olhar e não sentir esse velho e surrado coração acelerar. Quero te abraçar e não sentir o teu calor. Quero apenas que você seja mais uma pessoa importante na minha vida. Uma pessoa que me faz bem com presença e com a amizade. Não quero te desejar. Não quero. Não quero sentir ciúmes, pelo contrário, quero ficar feliz por você estar vivendo um bom relacionamento. Não quero enfraquecer com o teu cheiro e nem parar de respirar ao te sentir chegar perto. Quero tratar esse amor que existe aqui dentro, com indiferença. Quero fazê-lo entender que as vontades dele de nada me importam e não me incomodam. Quero que aos poucos, ele mude a direção e não siga mais você. Assim como o meu corpo. Assim como as minhas palavras. Quero que ele acredite que eu não o sinto. Quero que ele fica quietinho, esperando apenas pela pessoa que vai segurá-lo e tratá-lo bem. Talvez ele precise disso. Talvez ele tenha se acostumado com o pouco. Talvez ele tenha divido tanto que esqueceu de como é ser amado por completo. Talvez, ah, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário