domingo, 1 de abril de 2012

Tente traduzir o meu silêncio #

 

Fico pensando em quando nos encontrarmos novamente. Quando você está tão perto é até difícil falar qualquer coisa e sei que você sabe disso, pois não é de hoje que isso acontece. Mas eu consigo. Eu posso. A vontade de te ver sorrir ainda é maior do que o meu nervosismo, entende? Embora a disputa entre os dois seja acirrada, eu amo o seu sorriso, eu amo ficar perto de você. Você ainda pensa em mim? Não sei a resposta e também não ousaria perguntar, mas... Mesmo que nossos pensamentos estejam assim, tão distantes, eu amo te sentir tão perto. Você pode me ouvir? Tente traduzir o meu silêncio, tente. Meu coração dança com a sua presença. Por isso cada olhar que eu te der é uma prova de que eu faria o "nós" ser eterno e do quanto sinto a sua falta. Falta de caminharmos lado a lado e compartilharmos uma vida juntos. Falta de um futuro que não chegou. 

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário