sábado, 26 de maio de 2012

Você e só você #


Existe coisa mais gostosa que beijo apaixonado? Pra ser sincera, achei que nunca mais fosse sentir isso. Esse frio na barriga, coração acelerado, vontade... Sentimento. Meus beijos andavam vazios, pra mim eram como qualquer outra coisa. Beijos que não me tocavam em nada, que não me faziam sentir absolutamente nada. Em um dia qualquer eu decidi parar de procurar e esperar, tinha cansado de tentar preencher um vazio aqui dentro com pessoas erradas que eu achava que seriam certas. Vem cá, quem seria a pessoa certa? Acho que certo é isso que eu sinto por você. O que posso fazer, eu sinto e pronto. Você me ganhou e sei lá, estou com medo sim, por que meu coração tinha se acostumado com a ideia de ficar na solidão, apenas "brincando" de tentar e de repente chega você esquentando tudo, quebrando tudo e me fazendo perceber que já era e que eu não tinha como fugir. Não vou fugir. Não posso. Não tenho forças pra dizer não ao que tá me fazendo feliz. Quero te conhecer mais e mais, quero viver esse desafio e que se dane o futuro, meu presente é você. 

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário