domingo, 24 de junho de 2012

Era preciso #



Nós fomos feitos para dizer adeus, mesmo quando não queríamos. Nunca teria dado certo, talvez você pense. Já eu tenho a certeza de que deu muito certo. Se lembra de todas as coisas que queríamos? Agora são apenas memórias e eu nunca desejei esquecer. Você sabe o quanto te amei. Amei o suficiente para deixá-lo ir. Alguém tinha que abrir mão e hoje sei que abrimos mão do nosso amor ao mesmo tempo, apenas demorei a aceitar. Quero que você saiba, que você não poderia ter me amado melhor, apesar de toda a dor, eu não poderia ter sido tão feliz quanto fui em todos os nossos momentos. E quem poderia dizer onde tudo isso iria dar? E quem é que pode dizer, onde tudo isso ainda pode dar? Aprendi com a vida de que estradas se perdem e se cruzam o tempo todo. Você se despediu sem olhar nos meus olhos e me pergunto: o que eles escondiam? Digo a você que os meus esconderam lágrimas. Mas... Lágrimas eram preciso. Quando se tem um último beijo entre dois amantes, é impossível não sentir o chão cair e é impossível você continuar de pé. Mas ainda é possível olhar pra frente e torcer, torcer muito pra que a dor passe e a ferida se torne apenas uma velha cicatriz. 


Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário