domingo, 8 de julho de 2012


“Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase ‘eles se amavam’, eu me distraí e disse em voz baixa ‘A gente também’.”

“Hoje só estou te ligando pra te lembrar que tudo seria diferente, eu e você, nossas lembranças tudo seria perfeito. Se acabou talvez tenha sido porque a vida foi injusta com a gente. Eu só liguei pra dizer que continuei olhando as fotos, que continuei escutando as músicas que eram para ser nossas. Só te liguei porque a saudade apertou e o peito doeu, eu senti um nó na garganta. Te liguei pra dizer que era sua voz que eu gostava de ouvir toda manhã e não o despertador barulhento e chato, era com o teu sorriso que eu me alegrava e com o piscar dos seus olhos que eu adormecia. Na verdade eu te liguei pra dizer que as lembranças doem e você tem o direito de compartilhá-las comigo.”




“Se tua saudade tem nome, que de preferência seja o meu.”


"Confesso que você estava em todos esses meus planos"




“Você saiu do meu coração
Como quem sai de última hora
Deixa a casa desarrumada
E uma tremenda confusão.”
— Mateus Almeida 
“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”
— Martha Medeiros. 
“Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existe segundas chances quando um coração é magoado. Não existe outras oportunidades para algo que se deixou passar.”
— Caio Fernando Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário