domingo, 22 de julho de 2012

Me levou pra tão distante #


Você me deu a mão e me fez acreditar que seria pra sempre o nosso amor. Você me fez te amar tanto, e eu nem ao menos tive controle sobre absolutamente nada. Logo depois você saiu do meu coração e saiu arrastando cada pedaço dele, deixando tudo meio vazio, incompleto e sem sentido. Você apenas me deu um último beijo e depois me pediu pra não sonhar e pra não ter nenhuma esperança. Disse-me que acabou e nem ao menos nos olhos me olhou. Agora vem cá, me diz como explicar aquele nosso beijo. Beijo de amor. Ei! Você saiu como quem sai de última hora e deixa a casa desarrumada e uma baita confusão. O meu problema é que não te esqueço, diz o que você fez pra alguém que queira me dar amor. Diz logo e não seja tão egoísta. Meu coração parece te esperar e quando faço reclamações e resolvo o ignorar ele grita e diz que passe o tempo que for sempre vai te esperar. Como assim sempre te esperar? Não posso. Há muito tempo resolvi deixar você voar, bater a suas asas pra longe de mim. Mas a verdade é que sempre guardei a vontade de te ver você voltar e todo arrependido me dizer, que nunca me esqueceu.

Lany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário