quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Depois de você #


E quando o sol se por, lembre que eu estarei aqui. Se aquela paz se for, lembre que eu estarei aqui. Depois de você, depois de você, sei que olhar pra trás é ver que os outros, foram só os outros.. Tua sede de viver é o que me seduz. Só você me deu o que eu pude sentir e é louco o efeito que você tem ao se apoderar de mim (...) Te ter é me sentir como o céu completo e te perder é nunca ver o sol se abrir.. Pois o vento que te leva, um dia pode te trazer pra perto e, não vou viver, sem te ver sorrir. E a cada passo teu irei seguir. A cada vez que me despeço, vejo o meu chão ruir e é tão intenso o que essa abstinência causa em mim. Mas veja bem.. Lembranças vão viver pra sempre em nós dois, foi tentando acertar que nos perdemos e só levo o que fez bem e esqueço o que restou.

Strike

Nenhum comentário:

Postar um comentário