sábado, 1 de setembro de 2012

Falar muito. Menos #


Não foi falta de coragem, eu quis muito, mas acho que o tempo me fez perceber que palavras muitas vezes geram consequências e a verdade é que subitamente tive medo que as minhas palavras te afastassem. Você me conhece, não é? Até melhor do que eu mesma. Você sabe que em boa parte ainda sou a mesma, mas também sabe que as mudanças seriam inevitáveis. Eu costumava ser segurança em pessoa e ainda sou, mas hoje em dia aprendi a ter algo chamado cautela. Lembra que eu sempre falava o que dava na telha?   Constrangia-te e você até ficava às vezes sem responder, já tiveram momentos que por falar muito, acabei ouvindo de você o que não queria. Já teve momentos, que minhas palavras me fizeram ouvir de você, exatamente o que eu queria. Irônico, não? Claro, vindo de pessoas como nós, ironia nunca poderia faltar, certo? A verdade é que me sinto insegura e com medo de falar e ouvir o que não quero, de fazer e sentir você negar. Me negar. Você sempre soube que apesar da minha pose de durona, ficar em nossos joguinhos de entender indiretas e fingir que não são nadam me fazem querer você ainda mais e pensar que poderíamos reviver nosso romance. Que piada, não?

Lany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário