terça-feira, 25 de setembro de 2012

O tempo não para #




São 03h00 horas da manhã e tudo o que me vem à cabeça é o seu rosto. Tudo o que me vem à cabeça é o seu nome. As horas passam e tudo o que consigo querer se resume a você. Não tenho vontade nenhuma de perder qualquer segundo que seja sem sentir que você é real. Você não pode sentir? Não sente a minha respiração perto da sua ou as minhas mãos percorrendo seu rosto? O sol está começando a nascer e levemente a escuridão desaparece e os pequenos raios da manhã atravessam as cortinas do quarto e iluminam o seu rosto. Conheço cada detalhe de você e ainda assim, me pego surpreendida com tamanha beleza. Seu rosto parece transmitir paz e refletido sobre a luz da manhã faz com que se torne ainda mais lindo. O tempo não para e como que uma ironia, quando estou ao seu lado ele parece correr. Se eu pudesse parar o tempo, pararia ali naquele instante, ás 05h20 da manhã. Pararia no seu rosto. Não consigo pensar em nada. Apenas sinto. Sinto um amor que me parece ser de uma dimensão incompreensível. Eu poderia te amar durante todos os dias da minha vida. Apaixonaria-me pelo seu sorriso a cada hora do dia e acordaria no meio da noite e te tocaria só pra constar que você é real. Eu poderia escrever sem cansar e transformar qualquer coisa em uma poesia pra você. 

Lany 

3 comentários:

  1. "Eu poderia escrever sem cansar e transformar qualquer coisa em uma poesia pra você. " *_* O texto todo é lindo mas essa última parte...cara, me deixou de queixo caído. Adorei o seu cantinho, seguindo você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, são comentários como o seu que me fazem querer continuar postando. Muito obrigada linda, continue visitando. Espero sempre agradar. Forte abraço!

      Excluir
  2. Vc é boa garot@! Parabéns pelo lindo blog... Sou seu fã! =)

    ResponderExcluir