domingo, 2 de setembro de 2012

Te prender no meu abraço #


Depois de tanta coisa que você passou, de tantas garotas oferecendo o mundo pra te ter e você dispensando cada uma delas e deixando a fila andar, eu apareci querendo me arriscar. E isso aconteceu bem de repente, numa tarde como outra te encontrei e usei de todo um charme pra chamar tua atenção. Você me deixou tonta e confesso que ninguém nunca fez minhas pernas tremerem em um primeiro encontro e com um simples e tão rápido abraço. Como mentir pra mim? Eu tinha caído numa cilada e como seria possível admitir meu amor pra você se eu nem ao menos conseguia admitir pra mim? A verdade é que eu sou limitada, mas em todos os momentos em que você esteve por perto eu tive vontade de pegá-lo em meus braços e te envolver completamente no meu charme. Queria te puxar dos braços dela e lembrar-te de como se sentia nos meus braços e abraços. Se vale de alguma coisa, mesmo eu sendo meio estranha e aparentemente confusa de todas as formas possíveis e inimagináveis, eu só um tenho coração. Apenas esse aqui. E é pra você que eu seria capaz de tirá-lo do meu peito pra entregá-lo a você. 
Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário