quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Me fiz de cega pra enxergar longe #

“Eu poderia ter dito milhões de coisa, porém, permaneci calada, te observando. E lá estava eu fingindo que nada havia acontecido, que nada havia visto ou ouvido. E lá estava eu ainda sentindo falta de quando sempre encontrávamos um jeito de cruzar o olhar. Acho que eu sentia falta de saber que era recíproco. Meu amor eu lhe entreguei, mostrei, doei mesmo que de um jeito torto. Acho que qualquer um que me visse apenas olhando pra você, perceberia que era ali que eu guardava o meu sentimento mais profundo, mesmo que de longe. Você me pediu pra ficar e depois me mandou embora e o pior de tudo é que se você me pedisse só mais uma vez para ficar e não ir embora, eu teria ficado. Sabe, não é exagero quando digo que te amei mais do que você jamais vai saber e acho que uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir.”

 — Laany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário