quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sem título #


De repente chegou um dia no qual as coisas que antes tanto importavam já não faziam sentido. De repente aprendi a não esperar nada de quem me fez um dia esperar tudo. De repente pensar o tempo todo já não machucava. De repente eu me esqueci do teu gosto. Acho que as coisas funcionam assim, não é? Eu tentei manter viva as nossas memórias pra não esquecer o teu sabor ou as sensações que você me fazia sentir, tentei me imaginar com você pra não ter que te ver ir embora também do meu coração, mas percebi que o tempo faz com que você se acostume, faz com que certos detalhes se percam.  Ainda me sinto estranha, vez ou outra me pego regredindo, mas normalmente sou forte. Acho que só preciso de um porre e outro amor, não fui feita pro vazio, não fui feita pra não sentir nada... Ser fria me fez bem durante um tempo, mas agora? Acho que tô a fim de quebrar novamente a cara e quem sabe o coração. Tô a fim de sentir aquilo tudo o que um dia fui capaz de sentir por você. 

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário