sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sorry #


Nada mais é como era antes. Sempre acreditei em promessas, na verdade, sempre tentei manter as minhas promessas. Achei que tínhamos dito que sempre estaríamos juntos, sendo amigos e cúmplices. Achei que sempre seríamos prioridade na vida um do outro e garanto que você continuava sendo na minha. Mas as coisas mudam, não é? Aquela pessoa que faria de tudo pra me ver parece já não existir, acho que só eu tento me manter perto quando você já não faz mais questão. Você disse que algumas coisas iriam mudar, eu só não imaginei que você estava falando de nós. Peço desculpas a mim por ter acreditado em você novamente. Peço desculpas a mim por sempre me deixar abalar com as suas mudanças e o seu jeito de quem já não se importa. Peço desculpas a mim por ainda querer estar perto. 

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário