quarta-feira, 13 de novembro de 2013

#

  
Parece que se passaram anos desde a última vez que estive na caixa de textos desse blog. Aos poucos, desde que o desativei, percebi a quantidade de visitas diminuírem e hoje tenho certeza que mais ninguém vai vir visitá-lo. Por esse motivo voltei. Precisava escrever, mas não queria que ninguém lesse, pois esse de longe não vai ser o meu melhor texto. O único motivo que existia para esse blog continuar sendo atualizado, não existe mais. Esse blog foi criado para que eu pudesse levar o meu amor até o meu amor. Foi criado para ser o meu refúgio quando eu queria explodir, mas não podia. Então eu vinha pra cá, jorrava palavras e por algum motivo me sentia aliviada. Feliz também, pois sabia que quem eu gostaria que lesse, iria ler. Esse blog foi um tipo de ligação e por diversas vezes tentei excluí-lo, porém não consegui rs. Não consigo dizer o quanto amadureci desde que parei de postar e me "desliguei" dessa mania de lutar através dos textos por algo que não fazia mais sentido. O amor que senti e vivi foi tão além do que já li em livros e assisti em filmes, sabe? Foi algo tão grande que eu queria colocar em palavras cada detalhe e mostrar para os que não acreditam, que ele existe sim e é a melhor coisa do mundo. Eu nunca consegui fazer isso. Impossível colocar em palavras algo que era tão extraordinariamente lindo. Ao menos tentei. Meu sentimento agradou a muitos e pude me surpreender com pessoas que se sentiam da mesma forma e se identificavam com os meus textos. Aquele romance acabou. Conheci outras pessoas e o tempo me ensinou que são diversas as formas de amar. Nunca vou esquecê-lo. Nunca vou esquecer aquele cara que me fez querer mudar o meu destino para viver o dele. Aquele cara que destruiu minhas muralhas e levou o meu orgulho. Aquele cara que usou camisa amarela no nosso primeiro encontro e deu o sorriso mais lindo e bobo do mundo quando me viu. Foi inexplicável conhecer aquele cara. Inexplicável ter me apaixonado e ter me entregado de forma tão plena. Eu segui com a minha vida e ele com a dele. Eu segui com novos amores e ele também. Nossos destinos se cruzaram, perderam-se, cruzaram-se novamente e... Como será que tem sido a vida dele? Passamos a assistir a história um do outro e não mais a fazer parte da mesma história. Deixou de ser "nós", deixou de ser a nossa história. Mas já faz tanto tempo, não é? Hoje vejo que nosso encontro foi escrito. Ah, e nossa despedida também. Aprendi que nem sempre podemos manter em nossas vidas quem amamos e nem podemos fazê-las ficar ou pedir. Não podemos ir contra a vida ou ir contra o que foi escrito. Hoje sei que em determinado ponto, todos vão se decepcionar e que isso de "pra sempre" não é uma verdade absoluta, mas é real no momento em que é dito e no momento em que ambas as pessoas acreditam nela. Ah, é claro que vou sempre sentir falta daquele cara e espero que onde quer que ele esteja nesse momento, esteja feliz. Muito feliz.

Lany

5 comentários:

  1. às vezes escrever, é mesmo a melhor solução. expulsa tudo o que a tua alma tem de mau, precisas de o fazer.

    ResponderExcluir
  2. Até este ponto final ficou lindo! Me vi no texto... na vida... no amor que teve que seguir... seguir em paralelas com minha vida... acreditando que no final podem ainda quem sabe se cruzar! Que seja muito... muito.... muito feliz vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. É lindo saber que pessoas ainda se identificam com o que escrevo. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Sabe sei bem o que você escreveu, deixei um amor me levar longe de mais em sonhos que nunca, nunca, nunca mesmo seriam possíveis de realizar, me feri muito, idealizei o que não dependia apenas de mim, e por fim tive medo de jogar tudo pro ar, e ir em direção ao meu amor... não ia dar certo mesmo, as vezes ainda me pego pensando será que não ia?! Mas acho que não os mundos opostos, os ideais opostos, as vidas totalmente diferentes terminariam por nos fazer se odiar, se é que ele não me odeia hoje!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acredito que se um dia for pra ser, vai ser Pricila. Não me arrependo de ter lutado, sabe? Fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas nunca iria dar certo. Se você ainda tem a chance de ir em busca, vá. Mesmo correndo o risco de quebrar a cara e de se machucar mergulhando num amor que talvez seja raso da parte dele. Obrigada por comentar e boa sorte.

    ResponderExcluir