sábado, 23 de outubro de 2010

É assim ...

Eu nunca fui muito a favor desse papo : "Fale mal, mas fale de mim" --' Eu me importo, com o que as pessoas falam, acho que isso as vezes não me faz muito bem , mas eu sou assim e pronto. Não posso mudar minha natureza ok ? Mudando de assunto totalmente ... Os meus dias ultimamente não estão sendo láa os mais tediosos, mas também não estão sendo os mais incríveis.  Eu venho tentando bravamente preencher o meu tempo, venho tentando não pensar demais. Mas quando eu dou bobeira ... JA ERA! Eu me transporto pra bem perto de você ... Ando meia perdida, querendo tudo e ao mesmo tempo querendo nada. Ou querendo algo em específico que não posso mas ter ¬¬ Eu demonstro tudo com o meu silêncio, se eu me calo, é porque grito por dentro. Sinto que devo me encontrar, só não sei como. Sinto que a cada passo que dou, surgem várias dúvidas como consequências, antes eu só sabia que tava feliz por que você tava comigo, por que eu sabia que era EU que tinha você e mas ninguém, mas as coisas mudaram ... E ... Eu só queria olhar para o futuro e ver que você vai estar nele"
Beijoos, Lany' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário