sábado, 23 de outubro de 2010

então ...


Faz um bom tempo que não passo por aqui, é que eu andava ... aah sei lá, acho que por preguiça mesmo S:
Então ... São 15h45, e to aqui, na frente do PC, meia sem criatividade. Acho que não faz bem ficar tanto tempo longe do blog, ele desconta ok ? rs'
Eu ultimamente venho uma pilha, as vezes calma, as vezes agitada, as vezes feliz, as vezes triste, as vezes sorrindo e ... as vezes chorando. (Não é a puberdade ok?) Eu antes tinha um motivo, um motivo que me fazia acordar com aquele bem estar, um motivo que mesmo sem fazer nada, me dava alegria ... Antes eu vivia um sonho, um sonho que nunca pensei que conseguiria trazer pra realidade, mas eu consegui' Eu nunca acreditei nesse lance de destino, mas hoje eu sei que ele existe powxa ... Por que ele me fez encontrar a pessoa que me fez sentir algo único, que me fez crescer e me ensinou a tomar decisões importantes. Tivemos um lugar, uma hora, um momento ... um sentimento ! Acreditamos que levariamos isso adiante e quando fosse a hora de acabar, acabariamos' Só que não foi assim tão fácil ... Cada momento, cada olhar, cada abraço ... Tudo se fez importante e inesquecivel' Estamos agora aê, se valeu a pena ? Óbvio que valeu ! Pena que dentro de mim hoje exista um certo vazio, uma certa saudade. Um tristeza em ter que aprender a me acostumar com uma situação diferente, em ter que aprender a controlar as vontades ... Dizer que estou bem sem estar, sorrir chorando, me calar gritando por dentro' te olhar e ... e não te tocar!" Vou seguir em frente, vou conseguir ... Vou me acostumar com o que sinto ... Vou guardar as lembranças de cada momento ... Vou guardar esse amor em mim.
Beijos, Lany ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário