terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Julgar #



Julgar. Todos por mais que odeiem isso, acabam cometendo esse grande erro. Não adianta, sempre tiramos conclusões precipitadas, dizemos tudo o que a pessoa parece ser só em olhar, sem ao menos conhecer. Eu digo isso, por que muitas vezes eu olhava fulana e pensava comigo : Caraca, essa garota tem uma cara de metida :s  Por que isso acontece, por que ? A vida é assim, e nós somos assim, cometemos erros, e isso a gente pode e deve mudar. Julgar é feio, e causa muita confusão e arrependimento. Logo depois de uma primeira conversa isso muda, toda a imagem que tínhamos daquela pessoa desaparece, essa imagem pode melhorar ou piorar ne, depende rs' por que é do ser humano compartilhar idéias e se identificar. Gentêeh, cuidado, muito cuidado na hora de falar o que não sabe, eu digo isso por que é realmente uma coisa hipócrita e muito repetitiva. Então é isso, não sei, mais me deu uma vontade de falar sobre isso aqui no Blog. 

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário