quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O único motivo #





Lembro daquele mês, daquela tarde ensolarada quando tudo começou. Quando eu te conheci, quando você chegou e entrou de vez em minha vida. Naquele momento eu não pude perceber, eu não sabia que ia me apaixonar profundamente por você. Durante esse tempo eu vivi por sonhos, sentia aquilo, mais eu tinha que guardar pra mim, era preciso. E hoje depois desse tempo, depois das coisas estarem um tanto diferentes, eu continuo fazendo o mesmo pedido: que você venha pra perto de mim, que você volte e diga o quanto ainda me quer. Quero te ver, te tocar, pelo menos uma vez, mesmo que depois você me diga adeus. Só quero lembrar que um dia foi real, que um dia eu pude te ver, te ter. Hoje, não consigo olhar sua foto e não lembrar, não sentir nada, afinal você marcou um momento na minha vida e mesmo depois de tudo o que aconteceu um pedaço de mim, ou melhor, a metade de mim ainda está com você, pertence a você ... Eu te dei meu coração, e não pretendo pedi-lo de volta, só peço pra você sempre lembrar que eu sou a pessoa que te quer bem, que daria o mundo por um simples sorriso. Só peço para você cuidar dele , sabendo que ele bate por um único motivo. E quando ele estiver frio, e você não ouvi-lo mais, lembre-se que um dia o tal motivo que o fazia bater, era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário