segunda-feira, 14 de março de 2011

...



Tão longe, porem tão perto. É assim que me sinto em relação a você. Longe do teu corpo, porém ligada ao seu coração. Sei que uma vez ou outra ou muitas vezes na melhor das hipóteses, você ainda pensa em mim, assim como eu penso em você a todo instante. Não posso afirmar que você ainda me ama, por que as coisas mudaram, mas tenho certeza que um dia me amou. Você está longe de mim agora, não tão longe ne ? Por que ao mesmo tempo você ta perto, muito perto. Aquelas lembranças nos unem de alguma forma. São momentos, são histórias, são palavras, impossíveis de se esquecer. Aposto que você ainda lembra de tudo, claro que lembram aposto até que de cada detalhe ... E mesmo que não admita você sente falta, falta de nós, de pertencer a mim, de ter o meu amor, sente saudade, e as vezes você sonha com a minha volta, com a nossa volta ou seja lá o que for isso. É impossível estarmos totalmente distantes um do outro se ainda há uma esperança dentro de nós, se ainda há um pedaço seu em mim, (ou você por inteiro) e um pedaço meu em você. Se ainda há saudade, (outro tipo de saudade) é porque há sentimento, e se esse sentimento existe é porque ainda não acabou, sei que existe. Essa esperança, essa saudade, essas lembranças, essa falta que você me faz, isso tudo me leva até você. E eu sei que você sente o mesmo por mim. Mas, se não for verdade, ao menos me deixe sonhar. Ou então me deixa apenas encontrar o meu sol particular, aquele que vai chegar pra mudar todas as minhas incertezas de hoje. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário