terça-feira, 15 de março de 2011

Quando nossos olhos se encontraram, senti como se te conhecesse há muito tempo. O seu jeito de menino durão, mas que na verdade é fofo e romântico, o seu olhar profundo e caloroso, tua voz tão melodiosa como uma musica; o seu sorriso de lado que aliás é lindo,seu jeito de me olhar, de me tocar, de me beijar, enfim o teu jeito me revelou um jeito novo de amar! ( Bia Alves Leite)




Ele era diferente de todos os outros garotos. Ele não se encaixava nos seus estereótipos de beleza, mas ela aprendeu a mudá-los quando entendeu que isso não valia a pena. Ele era diferente das suas paixõezinhas antigas. Ele provocava algo diferente nela, algo que ela não sabia explicar. Ele sabia conversar sobre assuntos variados. Ele a divertia, era fofo, estava sempre por perto, e parecia sempre saber o que dizer. Mas então mais uma vez o tempo trabalhava contra, passava tão depressa que ela não conseguia lidar com tudo ao seu redor. E em vez de levá-lo consigo a lembrança fez questão de deixá-la ali, para que ela sempre pudesse se lembrar que algumas coisas não podem ser deixadas para última hora. (nomeiodaestrada2)
E ele me olha com aqueles olhos, e sorrir pra mim de uma forma *-* Garoto, vou te contar, é impossível te ver e não te querer, sei lá o que é isso mais a forma como você me deixe sem graça, a forma que você me abraça ou simplesmente o seu jeito de me fazer rir tão naturalmente . É como se você fosse o meu remédio sabe, estar com você me faz bem, e eu admito que as vezes me pego pensando em como você me deixa tão boba rs' em como você fica lindo quando sorrir com o cantinho da boca u-u          Estou te observando, e já notei que você é diferente, diferente de todos os outros. Vou tomar um certo cuidado, prometo. Mas é bom você parar de tentar me hipnotizar, por que eu sinto que pouco a pouco estar começando a funcionar. 


Texto a pedido da Amanda, (: 
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário