terça-feira, 15 de março de 2011

Quando eu me acolher em um canto e não estiver legal, você vai se importar? Vai querer saber como eu estou? Vai me ouvir sem me interromper? Vai me dar conselhos sem me julgar? Vai apenas sentar do meu lado e fazer companhia para que eu não fique tão sozinha? Vai me dizer tudo que eu preciso escutar? Você vai estar comigo ” sempre ” ?
Seria tão diferente ,se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário