sábado, 16 de abril de 2011

Meu eu em você ♫

 
Embora muitas vezes eu sinta uma vontade enorme de ir embora, eu não consigo me imaginar vivendo longe de todas as pessoas que compartilham as mesmas alegrias e as mesmas angústias que eu. Por isso, sempre que eu disser que quero fugir, não leve a sério. É da boca pra fora.
            (Wind-Outside)

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu. Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, teu querer. Tua fome de prazer, sem disfarçar...
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar. Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou teu luar em plena luz do dia *-* Sou tua pele, proteção, sou teu calor. Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor, sou tua saudade reprimida e o teu sangrar ao ver minha partida. Sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor. Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno, a tua calma... ♫♪ 

Hoje, meu querido pai colocou o DvD da Paula Fernandes no carro, e fui o caminho todo escutando as músicas dela *-* Quando começou a tocar essa música, foi uma sensação estranha e muito complicada ;x Sabe aquela música que marca um episódio da sua vida? Pois é, essa é uma delas. Eu lembrei de todos os momentos e da falta que você me faz =/ lembrei de como essa música expressou bem o que sentíamos, de como eu sorria feito boba ao escutar essa música por ai ... É assim sabe, as lembranças vão comigo pra todo lugar, te encontro nas mínimas coisas e penso em como seria bom te ter ali comigo" É como se você quisesse dizer: "Não adianta Lany! Eu estou com você e pronto!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário