domingo, 17 de abril de 2011

Dreams #

Só sei que você apareceu para mim quando eu mais precisava, você me pegou, colocando vida em mim, devo minha vida a você.


Quando deito a cabeça no travesseiro, percebo que é ali o único momento que estou sozinha. Tenho a noite toda pra pensar, sonhar e imaginar. Penso em como seria perfeito trocar a minha realidade pelos meus sonhos, em como seria lindo viver a vida que sonho todas as noites por tanto tempo. Nos meus sonhos eu não preciso me preocupar com nada, lá nada é impossível e é isso que faz com que eu fique sorrindo feito boba durante a madrugada, fico pensando em como a minha imaginação pode ir longe, em como ela alcança o que a realidade tanto nos nega. A noite vai passando, e vejo que preciso dormir. Mas como faço isso? Se eu viro pra um lado e fecho os olhos, a sua imagem aparece na minha frente ... E é assim até eu finalmente conseguir dormir e te encontrar naquele sonho inconsciente, mas que pra mim também é quase real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário