domingo, 24 de julho de 2011

É espontâneo. Incontrolável #



Não é culpa minha. É culpa desse amor que carrego aqui dentro. É culpa desse vício que tenho por você, dessa minha vontade, saudade, desejo, amor, amor, amor. Que merda! Eu vou dormir decidida a não pensar em você sabe, a te esquecer nem que seja por uma noite, e o que acontece? Você né, de muito amostrado que é, resolve aparecer nos meus sonhos. Você não colabora comigo, e depois diz que eu tô errada, quando te chamo de coisa chata. Você é viu? Uma coisa chata u.u E eu amo você. Amo tanto você. Não adianta, é um querer que não passa. Não passa nunca. Mesmo que as vezes eu finja não me importar, ele sempre aparece pra me dizer, que eu não posso ser infiel aos meus sentimentos. Não posso me enganar. Não posso querer inventar o que não é, e sinceramente? Não quero de forma nenhuma, verdades inventadas. Meu coração já escolheu você, e eu um dia tentei lutar contra ele sabe... E o que aconteceu? Me descobri fraquinha, perto da força que ele tem sobre mim. 

5 comentários:

  1. Perfeito*--* Amo seu blog. Visito todo dia rs'

    ResponderExcluir
  2. Até que fim, consegui postar aqui kkkkkkk sou lenta demais né Lany? Texto lindo lindo lindo. Ainda descubro pra quem é viu dona marmota linda? hehehe - Larissa

    ResponderExcluir
  3. Pow meô, tem tanta gente querendo só uma pequena abertura pra te fazer feliz. E seria tão bom se vc desse uma chance a essas pessoas.Vc abriu seu blog pro os anônimos, então não apague esse comentário. Se esse cara pra quem vc escreve esses textos, não está com vc, é pq ele não te merece. Olhe pro lado, eu tô tão perto de vc garota.

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    aqui pra agradecer a visitinha lá no meu cantinho,
    e tbm pra dizer que adorei ter vc lá,
    seguindo aqui tbm, beeeeeijo ;*

    ResponderExcluir