segunda-feira, 4 de julho de 2011

fforyouiwill:

Fica comigo pra sempre? Eu sei que não sou perfeito, e que lhe faço mal, mesmo que seja por poucas horas, mas sei que faço. O meu jeito não é como você sempre quer, e nem sempre lhe agrada. Mas eu e você sabemos, que um sem o outro, é pior. Que nada faz sentindo, e dói muito mais. Mas quer mesmo saber? Eu suportaria qualquer dor por você, pra ficar com você. E mesmo que você me pedisse pra te esquecer, eu não conseguiria. Eu preciso de você, todos dias pra me acordar, pra me fazer sorrir, pra brigar comigo, pra dizer que me ama, pra me fazer chorar, pra dizer que cansou, pra terminar e mesmo depois, pedir pra voltar. Talvez ninguém entenda, mas não precisa ninguém entender e nem tão pouco ter certeza de nada, eu já entendo muito bem, e tenho toda a certeza do mundo que é com você que eu quero ficar. Deixa eu cuidar de você pra sempre? Juro que se eu lhe fizer chorar, não vou te dar as costas, vou voltar e secar as suas lágrimas, e lhe pedir desculpa por ser estúpido. Quando alguém lhe machucar, eu vou atrás e vou fazer pior com ela, ou se preferir, eu sinto a sua dor junto com você. Se você chorar e não souber o porque, eu choro com você mesmo assim. Pois só de saber que você não está bem, eu fico mal. Me deixa ser tudo que você precisa? Tenha certeza que os meus defeitos serão superados pela minha vontade de lhe fazer feliz. Eu não vou lhe deixar, nunca; Eu prometo. É só você dizer que fica comigo pra sempre.  berhenrique for desculpa♥sociedade


- Eu amo você.
- E eu amo muito de você.
- Mas eu amo tanto você!

- Então fica perfeito assim, não acha?
(silêncio)
- Como assim?
- Você me ama, certo?
- Certo.
- E eu te amo mais. Vamos ser um do outro, e eu te amarei pra sempre!
- Em todo tempo? Até nos meus momentos de dúvidas e incertezas? 
- Sim. Em todo o tempo. Todos os dias, horas e segundos. Eu te amo, ainda não entendeu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário