segunda-feira, 4 de julho de 2011

O tempo todo #



Você apenas sorriu e se apoiou no colchão, me olhando de lado com a tua cara perfeita de sono. Com aquela luz do celular, fraquinha, mais que me possibilitava te olhar nos olhos. Lembro de quando a sua barriga, ou melhor, as nossas barrigas insistiam em fazer aquele barulhinho *-* Nossa, que fofo. O calor naquela noite insistia em permanecer. Você me abraçou, entrelaçando suas pernas nas minhas, e ficamos assim, por horas... Tuas mãos e dedos brincavam com as minhas, ríamos até do vento, silenciosamente. A luz do celular se apagou e teus olhos não olhavam a mim, apenas sentia sua respiração e o calor do seu corpo no meu. Nos abraçamos, e fomos dormir. Ou pelos menos tentar, né! Sinto sua falta, e eu queria poder te ter o tempo todo. O tempo todo. Do mesmo jeito que estávamos ou de qualquer jeito; por tanto que seja com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário