sexta-feira, 27 de julho de 2012

Caixinha bonita #


De vez em quando o telefone ainda toca, e numa dessas vezes eu ouvi da sua boca que eu era inesquecível e um tanto quanto impossível, então você ia tentar um novo começo, um novo alguém. Acho que foi a primeira vez que senti realmente o nosso fim. E senti fundo, doeu demais, ainda dói. Sua vida sempre tão longe da minha, mas fora, eu não conseguia imaginar, aceitar. Você amando de novo, outra pessoa me apagando aos poucos e você esquecendo o inesquecível. Era o que eu menos queria, a ideia que mais me assustava. Muito triste lutar com o mundo por você e te perder pra ele. Mas se você conseguir recomeçar, dar sequência na vida, ainda que eu fique mal, te desejo o melhor. Quem sabe um dia, eu ande pra frente também. E te guarde numa caixinha bonita, embaixo da cama. No canto do peito, pra sempre na minha vida.
Vanessa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário