segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ciência nenhuma explica, meu bem #


Tenha essa certeza que de alguma forma, sempre vou ter o teu coração pra me entender, quando o mundo mostrar-se pequeno demais pra mim. Sabe o que eu queria às vezes? Que ele por um dia apenas, coubesse apenas nós dois e mais ninguém. Sinto sua falta. Clichê não é? Cansativo talvez. Saudade não traz ninguém de volta, um dia vi numa frase que sentir falta não significa que ele vai voltar. Bom, talvez não seja esse o nome, talvez já não seja saudade... Mas eu acho que alguma coisa sempre me trouxe de volta pra você todas as vezes que eu fui embora. Todas as vezes que eu vou embora. É como se aquele elo que foi criado desde a primeira vez que te vi, tivesse resistido a tudo o que passamos e mesmo que estejamos hoje separados, ele nos ligasse de alguma maneira. Eu não tenho paredes pra você, o que é irônico, já que as construí por sua causa. Mas você não pede licença, nem ao menos bate na porta. Você simplesmente entra quando bem entende e eu te recebo com o sorriso que você adora, te ofereço café, boas doses de risos, um abraço, meu calor e... Acredite você ou não, o meu amor.

Lany 

Um comentário:

  1. Preciso dizer que amei esse texto? *.*

    ;; óh, tag pra ti no meu blog http://fullhet.blogspot.com.br/2012/08/tag.html#comment-form

    ResponderExcluir