terça-feira, 20 de abril de 2010


Eu hoje me deparei com pequenas coisas, que me fizeram tão bem, que me fizeram sorrir, e então eu percebi que são as pequenas atitudes, os pequenos gestos, as pequenas besteiras faladas em uma sala de aula, que podem trazer a maior felicidade de um dia inteiro. Acho que as pessoas se deixam levar pelos problemas, e se esquecem de perceber, que são as pequenas coisas, que podem marcar as nossas vidas. Vocês já pararam pra pensar, que só o fato de dormir e conseguir acordar, já é uma vitória? Já é uma alegria radiante, uma alegria muitas vezes desprezada por muitas pessoas por aai, que odeiam quando o dia amanhece, pois já ficam pensando que o dia vai ser um tédio e cheio de problemas. Acho que as pessoas devem aprender a viver intensamente, devem parar de ter medo de arriscar, devem parar de ESQUECER de serem FELIZES. Deus estar nas pequenas coisas da vida, nos pequenos gestos, no mais simples abraço, e no mais sincero olhar!

Poor : Laaany (:

Paara : Déebora Andrade (ela concorda comigo)


Um comentário: